Translate this Site

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tarot - Sabe qual é a sua Carta de Nascimento ?

Quer saber qual a carta do Tarot que corresponde à sua data de nascimento ?

Provavelmente sabe qual é o seu signo astrológico, mas talvez não saiba que a sua data de nascimento pode revelar qual a carta dos Arcanos Maiores do Tarot que pode ter mais influência na sua vida. 

Se deseja saber qual a sua carta de Tarot, através da numerologia poderá fazer os seguintes cálculos: só tem de somar todos os algarismos da sua data de nascimento.  Se no total final encontrar um número maior do que 22, só tem de somar novamente os algarismos, para reduzir para um número que esteja nas 22 cartas dos Arcanos Maiores. Se  

Por exemplo, se nasceu em 20 de Agosto de 1981, escreva 20-08-1981.  Depois some assim 2+0+0+8+1+9+8+1.  Isto dá o número 29.  Como é maior do que 22, volta a somar 2+9 que dá 11 e que já é menor do que 22.  Assim, se por acaso nasceu nesta data, a sua carta de nascimento é a Justiça.  Depois pode procurar por ela nos Arcanos Maiores em Conhecer as Cartas, e ficar a saber um pouco mais sobre as suas influências.

Hoje trago-vos a carta encontrada com a minha data de nascimento, e que é a número 3 - A IMPERATRIZ.   Se a sua data de nascimento, depois de reduzida também der 3, esta também é a sua carta.   Veja o que ela significa como carta de nascimento....


A IMPERATRIZ


A Imperatriz representa a mulher modelo, a mãe que dá origem a tudo.
Se esta é a sua carta de nascimento, será abençoada com instintos fortes e capacidade  para cuidar e criar. Isto aplica-se aos relacionamentos, mas também se estende a todos os tipos de criatividade nos negócios ou nas artes. Muito sensual, A Imperatriz sabe apreciar os mais variados prazeres da vida e valoriza bastante a beleza e a natureza. No entanto, pode ter tendência a exagerar nos cuidados que oferece e deve entender que nem todas as pessoas saberão entender essa sua faceta de "deusa" que gosta de ter algum controle e regras na sua vida. A parte mais sombria desta carta é que A Imperatriz pode irritar-se se alguém desrespeitar essas suas regras e não entender que aquilo que ela faz é apenas por amor e para evoluir.

A pessoas com esta carta de nascimento, têm todo o potencial para uma vida de sucesso e felicidade,  porque apesar de todos os reveses da vida, lá no fundo sabem como tomar conta de si próprias. Estar em contacto com a Natureza pode trazer-lhes uma grande paz interior. E têm sobretudo a capacidade de cuidar e trazer felicidade à vida de outras pessoas.

Palavras-chave: carinho, criatividade, vibrante, apreciadora da natureza

Diga qual é a sua data de nascimento e fique a saber a sua carta de nascimento!