Translate this Site

terça-feira, 9 de junho de 2015

Como seduzir a mulher de cada signo - Balança



1. A mulher de Balança é elegante, atraente, nobre, generosa e muito inteligente.

2. Para a conquistar o melhor é ser um companheiro entusiasta, decidido e incondicional pois ela não gosta muito de estar sozinha.

3. é uma excelente companheira e encanta-se com a vida de casal.

4. Esta é uma mulher refinada, feminina e gosta de vestir-se bem.  Prefere homens com boa aparência, de modos delicados e que seja cavalheiro.

5. Se for um homem com uma boa posição financeira já leva alguma vantagem, mas isto não significa que ela seja interesseira.  Apenas admira os homens que conseguem obter bens e posições importantes.

6. Ela sonha com um homem forte,  ambicioso, que se destaque e que seja  triunfador. É muito idealista e por isso muitas vezes sofre desilusões,  especialmente quando está apaixonada. 

7. Há que ter em conta que as mulheres deste signo estão sempre dispostas a ajudar os outros, muitas vezes deixando para trás os seus próprios objectivos.

8. Será bom convidá-la para festas, reuniões, eventos artísticos ou lugares distintos, porque ela gosta de conviver, de ter uma vida social muito activa, ao mesmo tempo que disfruta da companhia do seu homem.

9. Tem um forte sentido de justiça, não suporta as injustiças, a agressividade e os maus tratos. 

10. Não gosta de sentir a pressão quando tem de decidir algo de entre várias opções, seja qual for o assunto. É preferível que o seu companheiro tome a iniciativa e depois consulte a opinião dela.