Translate this Site

domingo, 7 de junho de 2015

Como seduzir a mulher de cada signo - Virgem



1. A mulher de Virgem é pensativa, racional, disciplinada, companheira e com u grande sentido prático.

2. É uma mulher muito atenta aos mais pequenos detalhes, nada lhe escapa e por esse motivo é muito exigente na escolha do companheiro. Analisa de tal maneira todos os pormenores que se incomoda com pequenas coisas que nem as mulheres dos outros signos dão a menor importância.

3. O companheiro que ela procura tem de ser quas perfeito porque ela é muito perfeccionista. Para a conquistar é preciso ganhar primeiro a sua confiança.

4. O mais importante é ajudá-la a resolver problemas que possa ter, pois tem tendência a preocupar-se em excesso.  Ela tem de sentir que pode contar com o apoio do seu companheiro e ele deve tentar que ela se preocupe menos com as coisas.  Ela brindá-lo-à com alegria e diversão porque fica mais despreocupada. 

5. Para a conquistar não se deve pressionar, tem que se lhe dar tempo e deixar que as coisas vão pregredindo pouco a pouco.

6. As virginianas gostam de homens organizados, que não sejam extravagantes nem desperdicem dinheiro.  Os presentes a oferecer a esta mulher têm de ter sempre alguma utilidade prática.

7. Para esta mulher, nem sempre é fácil expressar-sse no amor com a intensidade e a paixão que se desejaria.  Há que ter em conta que ela é sobretudo racional e analisa tudo, mesmo as suas relações.

8. Para a conquistar há que se gentil, apresentar-se com uma imagem muito cuidada, ser respeitador e com um toque de humor.  Nunca chegar tarde pois ela considera a pontualidade muito importante.

9. É a única mulher do Zodíaco que pode ser umas vezes absolutamente prática e outras vezes romântica.

10. O que ela mais detesta é a hipocrisia.