Translate this Site

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Como seduzir a mulher de cada Signo - Gêmeos



1. A mulher do signo Gémeos é dinâmica, criativa, agradável e cheia de entusiasmo.

2. É companheira, vivaça, alegre e com muita facilidade em expressar-se.

3. Para seduzir uma mulher deste signo é preciso saber que ela detesta a rotina e aborrece-se facilmente. Para a manter interessada, é preciso propôr-lhe coisas novas de vez em quando, como ir a restaurantes exóticos, saídas menos convencionais, passeios nocturnos, pois ela adora a variedade. Também gosta muito de presentes e surpresas.

4. A mulher deste signo gostará de um homem inteligente mas sobretudo que a divirta.

5. O sentido de humor é uma boa técnica para a conquistar.

6. Ela gosta da sua liberdade e nunca renunciará às suas amizades ou ao seu trabalho.  Adora sair com as amigas mais do que qualquer das mulheres dos outros signos.

7. Para a conquistar, será uma boa ideia partilhar com ela uma actividade desportiva, intelectual ou outra que seja divertida.  Apoiá-la para que estude outros idiomas ou tenha aulas de dança, marcará muitos pontos junto dela.

8.É muito curiosa e adora conversar inteligentemente sobre todos os temas que lhe ocorram.

9. A mulher de Gémeos é por natureza inquieta, criativa, brilhante e lúcida. Destaca-se sempre pela sua simpatia e pelo seu engenho.

10. A maior parte das vezes ela procura uma relação leve, em que não se sinta presa e com a possibilidade de se divertir. Um conselho, é aprender a rir com ela.