Translate this Site

domingo, 24 de maio de 2015

Como seduzir a mulher de cada Signo - Carneiro



1. A mulher do signo Carneiro é entusiaste,  empreendedora e sozinha consegue abrir a porta das oportunidades. É franca, corajosa e é cheia de energia.

2. Na maioria das vezes ela gosta de tomar a iniciativa.  Procura comandar as suas relações, ser ela quem manda, quem faz e quem impõe.

3. É a mulher mais independente de todos os signos do zodíaco, portanto não é recomendável que lhe digam o que fazer.  A companhia e o apoio de do seu/sua companheiro/a serão suficientes para que se sinta feliz.

4. As suas saídas preferidas são para lugares divertidos onde se possa espevitar a adrenalina.

5. Não gosta da rotina e por esta razão, quem estiver com ela tem de estar disposto a desafiá-la e a entretê-la.

6. A mulher ariana é muito direta e sincera e se alguém gosta dela e ela dessa pessoa, ela encontra logo a forma mais rápida de mostrar essa característica.

7. O seu carácter é por veses muito impulsivo, por isso há que ter em conta que muitas vezes ela age antes de pensar.

8. As arianas gostam de homens sinceros, decididos, fortes de carácter e que sabem o que querem.

9. Apesar de ser uma mulher forte e decidida, gosta de se sentir mimada e protegida. protegida. Facilmente se apercebe se os elogios que lhe fazem são ou não sinceros.

10. A mulher de do signo Carneiro é uma excelente companheira para convidar para qualquer lugar, pois fica encantada com surpresas.  Não é bom criar uma rotina em relação aos lugares onde vão.  Escolham lugares diferentes e com actividades distintas.