Translate this Site

Leituras de Tarot



Uma consulta de Tarot pode dizer-me o meu Futuro ?

Talvez.  As leituras de Tarot tendem a mostrar padrões do passado que nos trouxeram até à situação actual, mostrando  como a situação pode evoluir se não fizermos nada quanto a ela.
A questão é a seguinte: nós estamos sempre em movimento, em evolução mas, como não vivemos sózinhos há quase sempre outras pessoas envolvidas que também estão sempre em movimento, em evolução.  Por isso,  o resultado apresentado pelo Tarot é provável que aconteça mas nem sempre é assim.  Porque  a Vida não é estática, está  tudo e estamos todos sempre em movimento.  O que não quer dizer que o Tarot não possa ser assustadoramente certeiro quando nos apresenta resultados para o futuro.  Pode mesmo ser!

Os acontecimentos tendem a desenrolar-se de acordo com um determinado padrão.  As leituras de Tarot revelam o caminho previsto, o que em seguida nos dá poderes para decidir as nossas próprias acções futuras.

Você e só você,  é responsável pela forma como  conduz a sua vida. Nem as cartas nem eu podemos decidir isso por si.

O melhor uso para as cartas de Tarot não é a previsão do fututo nem a adivinhação,  apesar de poder ser uma forma divertida de as consultar. 

O que é mais produtivo é usar a leitura para examinar a situação em questão, examinar os próprios pensamentos, sentimentos e acções, bem como as atitudes e acções dos outros envolvidos,  para que você possa considerar cuidadosamente o seu caminho.  magia no Tarot, mesmo que ele não possa dizer o que você vai comer ao pequeno-almoço na manhã da próxima terça-feira, eu garanto.   Mas não é uma magia no sentido que estamos habituados a entender esta palavra.  É algo que descobrimos,  por exemplo depois de uma leitura sobre uma qualquer questão e ele nos mostra cartas com respostas tão óbvias que nos parece que de repente se fez luz!  Ficamos espantados e até incrédulos, do género “mas como é que eu nunca pensei nisto?”  É como se o Tarot nos abrisse um portal para a nossa intuição, esse sentido tão interior que temos vindo a perder ao longo dos tempos e que é tão importante.  O facto é que hoje em dia todos vivemos mais com a cabeça, com a mente, sempre a fazer contas, a calcular, a raciocinar.  O Tarot alerta-nos e ensina-nos a estar atentos à sabedoria, à energia básica da Natureza.

As Leituras do Tarot não são “Tretas” ?

Bem, algumas são sim!  Depende de quem faz a leitura e interpreta as cartas. 
Algumas pessoas que fazem “leituras” de Tarot, são definitivamente uma fraude,  falam sobre maldições e depois dizem que precisam  de mais dinheiro para as retirar.   Outras leituras falsas são também as chamadas  "leituras frias", um método pelo qual um "paranormal" ou pseudo-leitor de tarot vai tentar apanhar  dicas e sugestões do cliente e depois entregá-las de volta como uma "mensagem do além”.  Isto é tudo treta sim!  O Tarot não é nada disto!

Ah! Mas online não deve haver problema…  isso é realmente mais difícil de fazer online do que pessoalmente, mas não impossível. Há gente para tudo!  É realmente algo que abomino, ao fim destes anos todos não consigo ainda compreender como é que alguém pode usar algo tão nobre como o Tarot para ludibriar as  pessoas, quando o objectivo é ajudar.   Eu apenas leio e interpreto as cartas que o Tarot mostra para si.  


"Fale-me sobre a minha vida"

Bem, isso é um assunto extremamente amplo e geral. Quanto mais ampla e mais geral a questão, mais ampla e geral a leitura será. Se você quiser uma leitura para ser verdadeiramente sua, em vez de perguntar algo no geral,  terá de fazer perguntas  mais específicas e concretas.   É que o Tarot não é um jogo do tipo “Jogo do Leitor” e eu estou aqui para ajudar com as suas preocupações imediatas.  Por isso, será conveninente expor um pouco a sua situação actual, aquilo que preocupa, que desorienta, para que eu possa fazer uma consulta eficaz, com a qual você possa depois lidar para obter os resultados desejados.  As minhas leituras de Tarot funcionam melhor se eu colocar o que estou a ver nas cartas dentro de algum contexto.  É por isso que ajuda se você partilhar   um pouco sobre si mesmo, a sua situação, e enquadrar a sua pergunta, sendo  o mais específico possível.

Quando decidir que quer fazer uma consulta comigo, envie um email e poderemos começar.

1 comentário: