Translate this Site

terça-feira, 26 de maio de 2015

Como seduzir a mulher de cada Signo - Touro




1. A mulher do signo Touro é afectiva, paciente e de confiança.  É sempre muito realista e sabe manter a calma em todas as situações.

2. Gosta de sentir-se segura,  tanto económica como emocionalmente. Tem bom coração e é muito carinhosa.

3. É fiel e de confiança.  Gosta de cozinhar e é muito boa dona de casa.  Ela adora a vida doméstica.

4. Prefere homens delicados e amáveis, e se forem afectivos e românticos, muito melhor.

5. Não é uma mulher fácil de conquistar, por isso é bom ter muita paciência.  Ela necessita de estar segura e é por essa razão que não se decide com facilidade. 



6. O homem que tenha como companheira uma mulher deste signo deve ter algum cuidado com as suas amizades femininas, já que as taurinas são possessivas e às vezes muito ciumentas.

7. A mulher de Touro não aprecia as mudanças, nem os desafios, nem que a pressionem.  Tem os pés bem assentes na terra e não se deixa levar facilmente pelo coração.  Não se sente muito atraída por "loucuras feitas por amor", nem tão pouco acredita num amor e uma cabana.

8. O melhor conselho para a conquista da mulher deste signo é sobretudo nunca a pressionar.  Não se deve gerar qualquer descontrole na sua vida é há que ser muito previsível e paciente. Por outras palavras, ser um companheiro/a em quem ela pode confiar.

9. A mulher taurina adorará um homem forte, decidido, protector, simpático e romântico.

10. É normalmente uma mulher um bocado materialista que dá muito valor aos objectos e aspectos mais materiais da vida.  Ela fascina-se com o luxo e se lhe quer agradar como um rei, é melhor que possa oferecer-lhe presentes caros.