Translate this Site

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Como seduzir a mulher de cada signo - Caranguejo



1. É uma mulher fiel,  protetora e amorosa, gosta da vida familiar,  com períodos em que  precisa de solidão e silêncio.

 2. Conquistar uma mulher deste signo é uma tarefa árdua, uma vez que o seu coração não se dá facilmente. 

3. Por trás de uma aparente fragilidade ela tem um carácter forte.  Quando ela diz "não", é não!. 

4. Para se apaixonar ela precisa de saber primeiro que  é amada. Gosta de ter provas de amor diariamente, adora ter a atenção do seu companheiro. 

5. É importante ser romântico: pequenas cartas de amor, bilhetes em lugares surpresa, mensagens por telefone, telefonar todos os dias o oferecer  presentes ocasionais seria o ideal. Ela fica fascinada por estes mimos.

 A noite ideal para ela seria: boa comida, música calma, assistir a um filme e receber um bonito ramos de flores. 

7. A mulher de Caranguejo é uma das mais refinadas e sonhadoras do Zodíaco.  Odeia a vulgaridade e adora crianças.

8. Ela gosta do homem tradicional, conservador, protetor e muito sensível. Ele deve ser educado e amigável, isto é fundamental para a impressionar. 

9. Ela detesta discussões e brigas.  Para a conquistar é necessário dar-lhe segurança e alimentar o sonho de virem a ter uma família, como uma bonita casa e filhos.  Caso contrário é melhor ficar longe dela.

10. Esta mulher não aprecia nada as aparências e relacionamentos fugazes, pois ela tem um grande apego às pessoas de quem gosta e a coisas que têm para ela grande valor emocional.