Translate this Site

Acerca de Mim



Olá, o meu nome é Pilar, prazer em conhecer-vos!
Tenho 47 anos e sou do signo Peixes.   Há 12 anos que faço leituras de Tarot, sou  casada, mãe de 3 filhos e sou uma pessoa com actividades e interesses muito variados. 
Durante toda a minha vida sempre tive interesse no mundo das coisas inexplicáveis, daquilo que não se vê mas que se sente, se intui, o mundo espiritual e metafísico.  Esse fascínio tem-me levado a percorrer caminhos muito interessantes, permitindo-me conhecer as várias religiões e crenças, o estudo e interpretação das mensagens de sabedoria transmitidas pelas cartas do Tarot.
As minhas leituras de tarot são honestas e claras,  transmito apenas aquilo que as cartas me dizem e sempre com muita responsabilidade.
Através das questões e dilemas colocados pelas pessoas, medito calmamente, acedendo  à intuição natural, à energia transmitida pelo dilema em si e pergunto às cartas.

Se deseja uma leitura honesta e directa, é o que faço e faço bem. 
Dei início a este blog 78 Caminhos - Tarot - O Livro da Vida mais recentemente, em homenagem a esta Sabedoria Ancestral contida nas 78 Cartas do Tarot, que eu adoro e que, a nível psicológico permite um crescimento tão grande, assim a saibamos entender.  Gostaria de poder partilhar com todas as pessoas o auto-conhecimento e a serenidade que as mensagens contidas nas cartas podem trazer para a nossa Vida, hoje em dia tão atribulada.
Adoro escrever, tenho muito para partilhar e espero que haja alguém por aí que queira ouvir.  Mas o que mais gosto é de ajudar as pessoas a processar as suas escolhas, as suas decisões, a encontrarem harmonia nas suas Vidas.  
Gostaria que todos pudessem ter ao seu alcance a serenidade que vem dos conselhos do Tarot, sempre sábios e acertados.   Ler e interpretar as cartas para outras pessoas é algo de mutuamente gratificante.  Para mim, que através das leituras ajudo as pessoas a processarem aquelas coisas mais complicadas em certas fases da vida, e que passado um tempo me escrevem, felizes com as escolhas que fizeram inspiradas no Tarot;  para si, que poderá finalmente encontrar algum sentido em situações que confundem e desorientam e quase deixam à beira da loucura…

Não hesite em contactar para ter a sua leitura.  Basta enviar um mail para cartas78cartas@gmail.com
e terei todo o gosto em poder ajudar.

Beijinho
  

1 comentário:

  1. Signo de peixes? Que lindo! Meu ascendente é peixes. Adoro esse signo. *-*

    ResponderEliminar